Políticas

Olá!

Pensando em possíveis imprevistos e transtornos durante o nosso contato, elaboramos estas Políticas de Atendimento para as vendas do ateliê. Esperamos, assim, conseguirmos resolver qualquer situação inesperada que possa ocorrer. Por gentileza, antes de finalizar seu pedido, leia todos os itens e tire todas as suas dúvidas. Estamos sempre à disposição para atendê-lo. Você pode entrar em contato conosco pelo email jcatelie.ac@gmail.com ou pelo WhatsApp (68) 981010045. Veja como é organizado nosso trabalho:

1. PRAZO DE RESPOSTA DE MENSAGENS:
O contato para encomendas pode ser feito por e-mail e pelo WhatsApp. Todas as mensagens serão respondidas em um prazo máximo de 24h.

2. PRODUTOS:
2.1. Todos os produtos são feitos artesanalmente e sob encomenda.
2.3. As cores, estampas, fitas, botões, rendas e apliques podem variar conforme a disponibilidade de estoque. Estas são escolhidos no momento da produção.
2.4. Não refazemos peças prontas.

3. PAGAMENTO:
3.1. O pedido será confirmado mediante confirmação de pagamento, que é feito com sinal de 50% do valor ao fechar o pedido e 50% do valor antes da entrega.
3.2. O pagamento pode ser feito por:
– Cartão de crédito (em até 12x com juros pelo PagSeguro ou pessoalmente);
– Boleto bancário (também pelo PagSeguro);
– Depósito bancário;
– Transferência bancária.
Todos os dados serão informados posteriormente.

4. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA:
4.1. O prazo de produção começa a ser contado após confirmação do pagamento e depende do produto, quantidade encomendada e prazo do frete.
4.2. Conta-se apenas os dias úteis.
4.3. Trabalhamos com agenda de pedidos, então também levamos em consideração o prazo de produção dos pedidos já agendados. A agenda será informada para contagem do prazo.
4.4. Para pessoas de Rio Branco – AC, o pedido deverá ser retirado no meu endereço.
4.5. Envio para todo Brasil através dos Correios. Todas as encomendas são enviadas com o seguro dos Correios. Caso haja extravio, refaço o pedido e todos os prazos serão contados novamente.

5. AGENDAMENTO:
Os pedidos são agendados por ordem de pagamento. Logo, pedidos que não tiveram pagamento confirmado não garantem vaga na agenda. Enquanto a compra não é concretizada, as datas para confecção continuam disponíveis para outros clientes interessados.

6. PEDIDOS:
Recomendados que seu pedido seja feito com, no mínimo, 1 mês de antecedência. Assim, levando em consideração todos esses prazos, o seu pedido poderá ser feito no prazo que você necessita.

7. TAXA DE URGÊNCIA:
A taxa de urgência de 15% por cada produto será cobrada sempre que o cliente necessitar que o produto seja confeccionado num prazo menor ao estabelecido.

8. DESISTÊNCIAS:
8.1. O pedido pode ser cancelado a qualquer momento antes de efetuar o pagamento.
8.2. Se tiver algum problema com o pagamento, entre em contato conosco.
8.3. Se o cliente desistir da compra depois que o produto estiver pronto, não entregamos o produto finalizado e devolvemos apenas 50% do valor pago.

Por gentiliza, só finalize um pedido conosco se estiver ciente de todos os tópicos.

Obrigada pela preferência!
Última atualização: 17/11/2017

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